Não sem você.



Não precisava ser assim, não se afasta. Eu nunca vou está bem sem você! Faça tudo certo, pelo menos uma vez, pelo menos dessa vez. Não me deixe partir, eu não quero me afastar. Quero ficar, te cuidar, mimar, seja lá qual for a nossa relação. Está doendo essas lembranças, a falta da sua voz, da sua lerdice, está doendo ouvir as músicas que cantávamos juntos, está doendo olhar para tudo e qualquer lugar e não te ver. O bater na porta, o tocar do celular, um novo sms, porque nada disso é você? Eu te procuro em lugares absurdos, mas eu só te encontro dentro de mim, ou daquele meu mundo imaginário que eu construir para me fazer sorrir… Eu não vou está bem sem você! Sem seu sorriso, sua voz, seu jeito, os olhares, o teu sorriso, seus dramas, seus mimos. Nada vai me fazer sorrir se você não voltar!

Comentários

Postagens mais visitadas