O amanhecer...


As vezes eu paro pra pensar no dia seguinte e em tudo que eu vejo, você está presente. Talvez eu játenha me acostumado com a presença, os abraços, os mimos, as frescuras, os olhares, as briguinhas e tudo que somos nós. Ou talvez eu precise de você aqui, agora e pra sempre, ou para sempre até que dure, já que você não acredita que exista algo que não tenha um final! Talvez seja costume, talvez seja necessidade… Talvez não passe de “talvez”, de incertezas, mas se eu tenho certeza de algo, é que, eu te quero perto, junto, colado, abraçado, eu tenho certeza de que eu não quero mais ficar longe nem se quer por meio minuto, talvez porque você tenha se tornado meu mundo inteiro, todas as minhas neuras, o meu único assunto, meus sorrisos, choros, alegrias e preocupações… Talvez você seja todas as minhas certezas, talvez eu só não queira dar o braço a torce e assumir que foi você o mês passado, foi ontem, hoje, a um segundo atrás e talvez seja você por toda minha vida, já que eu tenho a certeza de querer viver ao seu lado até o último dezembro da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas