Nada mais além de saudade..


Eu sinto sua falta todos os dias, mas hoje, sem ter um porque, parece que está pior do que nunca! Percebi que qualquer mero minuto que deixo minha mente vaga é um descuido pra que lembranças suas possam me atingir, qualquer frase, qualquer palavra e o rádio então? Parece que escolheram a dedo todas as músicas que me faz lembrar você, todas aquelas que me mandou. Um dia com os amigos, alguns minutos no telefone, uma conversa em família, estaria mentindo se dissesse que não diminui a dor, mas é tão breve que chega a ser uma estranha alegria! Mas bastou chegar a noite e com ela a chuva ou até mesmo nas pausas das conversas, no meio da gargalhada ou olhar pro meu celular… Tudo se transforma em saudade. Não faz isso, não comigo, não contigo e nem com nós! Não joga o que não é lixo fora. Então vem, fica aqui comigo, me deixa te ouvir até as quatro da manhã, só eu e você, sem o mundo lá fora… Me devolva meu sorriso, minha calma, você sabe como fazer isso, meu pequeno anjo!

Comentários

Postagens mais visitadas