Volta.




Já se passaram tanto tempo e nada parece fazer essa saudade amenizar, esse sentimento cresce a cada segundo, as lembranças se eternizaram de uma maneira que eu jamais imaginei que seria. O tempo lá fora continua o mesmo, a chuva incessante, incessantes como tudo o que sinto e talvez essa chuva toda, seja um reflexo do meu estado de espírito. Penso em ti ainda com uma frequência assustadora e eu espero que seja recíproco, só pra eu não me sentir ainda mais idiota por pensar em você! E enquanto você não volta, eu penso em como seria se você estivesse aqui, quem além de você vai sentir minha falta mesmo que seja enquanto eu almoço ou simplesmente sentir saudade quando eu tenho que parar de mexer no celular para tomar banho, quem além de você vai me tirar sorrisos bobos de madrugada, que vai me confortar e cuidar e me proteger tanto como você fazia? Quem, além de você? Ninguém é capaz de curar o vazio que você me deixa! Essa preocupação não me largar, eu sinto falta de te cuidar e se não eu, quem está pegando no seu pé parar tomar o seu remédio de dor de cabeça, quem vai te mimar, te confortar quando estiver com medo do escuro, medo dos trovões, quem se não for eu vai te aturar cantando até as quatro ou cinco horas da madrugada? E mais importante que tudo isso, quem além de nos será capaz de se manter tão perto, mesmo tão longe?

Comentários

Postagens mais visitadas