Dezembro.



Eu tento, juro que tento disfarçar, tirar você dá mente, mas você está em tudo que eu faço. Meus dias não são completos sem você, falta à bagunça da minha cama, as bagunças nos cabelos, os sms lotando minha memória do celular, faltam todas as nossas fotos. Está tudo no seu devido lugar, , a televisão desligada, o narguile dentro da caixa, as meias na gaveta, o celular na mão, o ventilador no lugar de sempre! Essa calma toda aqui me abala, eu quero você aqui de novo, pra me tirar da organização, pra bagunçar tudo de propósito, pra bagunçar a minha vida. Eu não me vejo sem você… E se eu ainda puder te perdi algo, eu peço pra que não se vá, vai doer bem mais te ver partir, então fica aqui comigo dessa vez para todo o sempre, ou até qualquer dezembro das nossas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas