Até quando?




 São exatamente 2hrs39mints da manhã de domingo e eu ainda não consegui tirar você da cabeça. Que bagunça em meus sentimentos você fez aqui? É uma mistura de ódio, com desejo, de raiva e saudade, de amor e esperança. Ou seriam amor e ódio eterno, sei lá.
 Aonde foi que eu errei? Eu fiz de tudo por seu sorriso, te cuidei, te mimei, te assustei para poder ser sua proteção, eu fui o máximo do carinho, ou o máximo que pude por medo de te enjoar. Será que o meu erro é não ter sido a pessoa que você queria? Não dá pra entender... Eu fui tudo o que você quis, aquela capaz de lutar por um sentimento único nove meses, fui quem esteve ao seu lado todas as vezes que precisou, que moveu o mundo por seu sorriso... Queria entender porque não pode ser tão meu, se eu sou tão sua, queria entender porque não posso te entregar tudo de tão lindo que sinto aqui dentro!
 Queria te ligar agora, ás 02hrs51mints, pra dizer que senti sua falta o dia todo, que ainda e você quem domina os meus pensamentos, ou simplesmente te ligar pra ouvir sua voz mais uma vez, pra dizer que te amo.
 Quero ainda te por no colo, deitar e dormir nas suas costas, mexer no seu cabelo, ouvir sua voz irritante com seu jeito único de falar por horas, quero continuar atendendo seus mimos, quero te ver dormir em meus braços por tantas outras vezes, eu quero você aqui, quero te pertencer de novo, quero que me pertença pra sempre.
 Desde que então você se foi, se afastou, nada mais é igual, sua ausência faz silencio em todo lugar. Sem você aqui tudo perdeu a graça, tudo está normal, eu queria que fosse um simples clichê, mas a cama está arrumada, sem ninguém pra bagunçá-la, o narguile sem fumar, as meias pra você usar, o celular sem guardar, as unhas para pintar, sem a TV ligada com o volume auto pra você poder ouvir suas novelas, está tudo tão vago sem você aqui pra me fazer sorrir... Mais uma madrugada com o coração reclamando de saudade, mais uma madrugada fria sem você aqui.
 Escrever-te agora parece ser a única coisa que me resta já que não sei mais como agir, já que saiu do meu controle toda a situação, deixar-te partir ou te trazer de volta mais uma vez, eu não sei... E com essa duvida me atormentando o tempo todo, eu não consigo mais sorrir, eu não consigo mais ser quem eu fui sem ter você, e isso talvez não mude enquanto você não voltar.

     - Mais umas das cartas que não te entreguei, com amor: Todo o pouco que sobrou de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas