Fake Life!

http://www.youtube.com/watch?v=TuokvWo0k9c


Vida falsa, alegrias, risadas, choros e amores reais. Um mundo só seu, onde você poder ser quem quiser, onde você pode falar o que quiser, sem ninguém para pegar no seu pé, sem ninguém te dizendo o que é certo ou errado, o que tu deve fazer ou não... Um mundo onde você ama as pessoas sem saber como elas são, ama apenas, sem distinção de raça, cor, idade ou sexo... Um mundo criado para fugir dos problemas reais, não digo fugir, pois fugi não resolve os problemas, digo então: um mundo para esquecer o mundo em que vivemos, um mundo chego de violência, um mundo sujo. Um mundo meu, com os meus amigos, com os meus sonhos, com as pessoas que eu mais tenha amado na vida... Mundo que me apresentou o amor, que me apresentou a amizade virtual, um mundo que me ensinou como amar cada dia mais as pessoas, sejam elas quem for um mundo que junto com tantas felicidades e amores me trouxe também o sofrimento, o sofrimento de ver alguém simplesmente fugir dos seus olhos, alguém simplesmente não voltar mais... O pior do fake com certeza é esse, as pessoas constrói uma amizade, ou até mesmo um laço familiar, de sem mai nem menos elas resolvem deletar, deletar o que um dia te fez tanto bem, deixando apenas a marca delas em nossos corações, apenas uma eterna saudades de tudo que vivemos juntos, podemos sim só ter vivido no mundo fake, no nosso mundo, porem lembranças de lá marcam minha vida como se eu realmente tivesse vivido com eles, como se eu realmente tivesse passados dias e mais dias ao lado deles, rindo e chorando, felizes ou tristes, abraçando, beliscando, ou até mesmo puxando a orelha de algum sempre que preciso.
E quem não conhece esse mundo, esse meu mundo, podem criticar, falar de coisas que não sabem, mais eu não ligo para isso, o que eu sinto e o levarei comigo são apenas os momentos bom, sem me preocupar com o modo que o resto do mundo interpretariam, eu criei, sem medo de descobrir sem medo que poderia acontecer...
O mundo fake em um certo período da minha vida tomou conta de mim, os meus assuntos com amigos era só sobre meu fake, sobre os meus amigos fake, e os meus amigos em off (amigos na vida real) já não agüentavam mais, já estava com ciúmes, e foi quando eu tive a idéia brilhante de apresentar o meu mundo para todos eles, foi quando o tudo começou a mudar, como eu já disse sou sim muito ciumenta e possessiva, principalmente com meus amigos, e os meus melhores amigos criaram um fake, assim como aconteceu comigo, eles deixaram de sair, eles deixaram de curtir a vida simplesmente para passar horas, dias e talvez até meses em frente á uma tela de vidro, e assim eu percebi que cada vez mais eu estava de certa forma ‘perdendo’ meus melhores amigos. E hoje, eu não vou dizer que me arrependi de ter criado o meu fake, de ter vivido tudo que eu vivi, por que certas pessoas que eu conheci lá terão sempre um lugar dentro de mim... Eu apenas faria diferente, eu não deixaria de passar os dias com os meus amigos na vida real para ficar em casa em frente ao um computador, eu não deixaria eles montarem um fake para hoje em dia não os ver sofrer do mesmo modo que sofri um dia.
Especiais: Danilo (você não imagina o quanto eu sinto sua falta), Boi tatá (o melhor amigo que eu pude ter) Splõsh Poison (melhor amiga que eu pude ter) , Pequeno Príncipe (o meu eterno ladrão) , Beatriz (hoje e sempre minha cocota, aquela que me apóia que me da conselhos, que alegrou o dia do meu aniversário com uma simples ligação, que eu sei que será eterna para mim.. aquela que eu amo demais), Dani (minha filha, minha bonequinha mais que eterna, que saudades de você) Bernardo (namoro curto, porem marcante) Fáh Bernardes (Minha pequena que sempre me abandonou) Dia. Mante ( minha vida em outro ser) Feeh ( a ciumenta possessiva que mais amo) Mina ( me apóia, me escuta, está ao meu lado sempre, e é por isso que cuido tanto de ti) Viiitor ( com certeza o eterno) , as minhas Brunas ( como eu amo cada uma de vocês) o Ameêndobobo (aquele para quem entreguei minha vida) o Nemo ( aquele amor platônico ) a Pê e Camila (aquelas que nos odiávamos por motivos banais, e depois de um tempo se tornaram super especiais).E os que eu não postei, desculpem-me, minha memória não é das melhores.
PS: O vídeo postado foi feito para a minha fake, por quem eu mais amei naquele mundo, por quem eu varias vezes sonhei em está junto até hoje.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas