Espero,





Espero um dia está ao lado de vocês como foi antes, espero um dia ter o nosso velho grupinho outra vez, espero um dia poder sorrirmos juntas mais uma vez, espero passar as tardes na casa uma das outras, assistindo filmes, ouvindo música no ultimo volume, falando de mim, e de você, falando de qualquer coisas que não seja animes, mangas ou a porcarias daqueles fakes.
Eu ainda não entendo o por que de tanto afastamento, o por que nossas amizades chegou ao ponto que está hoje.
E se vocês soubesse o quando tudo que aconteceu me fez sofrer, o quando eu corri atrás, o quando eu lutei para que não acabássemos assim, o quanto eu me machuquei com atitude de você, e acho que algumas poucas vezes eu machuquei vocês também, minha vida um dia girou em torno de vocês duas, e seria inevitável não ficar mal com o ‘fim’ de tudo aquilo que um dia podemos ter chamado de amizade.
Eu só queria ouvir dá boca de vocês um simples: eu te amo, eu só queria passar mais uma tarde ao lado de vocês duas sem mais ninguém se intrometer, sem que o motivo de todos os começos de nossas brigas estivesse por perto, eu só queria fazer brigadeiro, pipoca e rir com vocês mais uma vez, queria aquela preocupação de todos os dias, queria as conversas de todos os dias, queria vocês comigo todos os dias, eu queria o que um dia eu chamei de irmandade junto á mim todos os dias, será que estou pedindo demais?
E quantas vezes eu chorei de soluçar ao ver foto nossas juntas? Sempre sorrindo, sempre curtindo o momento como se fosse o ultimo, pois querendo ou não, eu acreditando ou não, o ultimo momento chegou, e quando ele chegou minha alegria partir. Lembro-me do dia que estava na escola, e eu discuti com uma das amigas que estou citando no blog, cheguei em casa chorando, chorando muito, minha avó toda afobada me perguntava o que tinha acontecido, o por que de tanto choro, e tantas lagrimas, e eu não tive força ao menos de responder minha avó, fui para meu quarto onde ainda chorando eu dormir, com muitas dúvidas em mim mente, e algumas delas parecem ser eterna, como por exemplo: Será que elas só gostam dela por que ela curte as mesmas coisas do que as duas? Será que ela ocupou meu lugar? Será que ela é uma amiga melhor do que eu? Será que um dia vocês vão se tocar que o amor que eu sinto por vocês não era comparado á nada existente no mundo? Será que um dia vocês vão acorda para vida, e perceber que eu ainda estou aqui, de braços aberto para abraçá-las outra vez?
Eu sempre brigava com vocês, rs ... Sempre por ciúmes, por medo de perder, e vocês pareciam não lembrar mais de mim desde que ela brotou em nossas vidas (¬¬), simplesmente acabou com duas amizades daquelas de dá inveja, da quais se entendíamos por olhares, das quais passamos os dias vendo DVDs juntas, por quem muitas vezes eu contei meus segredos mais ocultos, por quem muitas vezes me ouviu chorar ou reclamar, por quem tantas vezes brincamos de casinha, boneca, esconde-esconde dentro de casa, cabaninhas e uma sempre esteve com a outra, e assim foram-se 14 anos de amizade com uma, e mais 7 á 8 anos com a outra, e derrepente surge alguém e simplesmente vocês me deixam para segundo plano.
Talvez, nenhuma de vocês leiam isso aqui, se tornaram frias demais para dar importância para um simples blog, talvez vocês de tão frias nem percebam que o texto é para vocês, o que eu acho impossível, pois ser mais clara que isso só colocando o nome de vocês aqui. Finalizo então dizendo: E desde quando vocês se foram, eu não fui mais feliz como era antes, eu ainda não superei a falta de vocês, eu não escolhi assim, conseqüências de certos atos fizeram com que fosse assim, eu só quero que saibam, eu só preciso que saibam que, apesar de tudo... Eu sinto muita falta de vocês. 

Comentários

Postagens mais visitadas