Você fez,




desse meio ano, o pior, e o melhor da minha vida, obrigada por me mostrar que eu sempre posso me enganar ainda mais com as atitudes e palavras das pessoas ou com suas palavras, suas atitudes.
Talvez somente com o fim você aprenda dar tanto valor em quem te dá tudo que precisa... O mais verdadeiro amor, carinho, cuidado, broncas, dedicação, afeto, proteção e companhia. Eu nunca lhe faltei, até mesmo quando você me dizia pra não se preocupar, eu me preocupava, por mais desnecessário que fosse. Você foi a minha vida, meu primeiro e ultimo pensamento, o melhor de todos os meus sonhos, o pior pesadelo!
Mais uma vez tudo chegou ao fim, será que é definitivo? Ou é apenas mais uma graçinha, para que assim você acorde pra vida, e perceba que pessoa que te ame, como eu te amo, não encontrará tão cedo, ou é capaz de encontrar alguém que cuide de você, que te mime, como eu cuidei, e mimei um dia? E eu? Será que encontrarei alguém para me apaixonar pela essência, como me apaixonei pela sua? Talvez eu tenha me apaixonado pela sua essência, e te amado menos quando tudo aquela essência que me atraiu tanto se foi e assim lhe tornou uma pessoa fria, será que não percebe que tudo que me tornei, foi por conseqüência sua? Ah, por favor, só você não percebe o quanto me destruiu, o quando eu tentei de todas as maneiras provar que era você a única coisas que me importava no mundo! Me fez mal sim, me fez chorar, parabéns! Porem, me faz sorrir, e me fez te amar muito, um dia... Eu sei que logo tudo passara e ambas as partes estão felizes, o tempo se encaminhará de nós curar. 

Comentários

Postagens mais visitadas