Onde está?
aquela que mesmo que fosse pelo fake, eu apoiei tantas vezes, cadê todas as promessas de que seria para ‘sempre’, cadê aquela que escutei por tantas vezes, cadê aquela que eu prometi cuidar, cadê aquela que por muitas vezes eu cuidei, e até mesmo contei os meus segredos e revoltas, rs, cadê aquela que um dia me disse que sem mim ali, ela deletaria, cadê os seus braços para me apertar bem apertado quando eu mais preciso?
Eu, melhor do que ninguém sei que as coisas mudam, eu apenas não queria te tivesse mudado tanto como mudou, eu já tinha poucos motivos para permanecer naquele lugar falso, com pessoas falsas, e sentimentos verdadeiros demais, e agora sem você, um motivo a menos me prende ali, um dos meus dois maiores motivos para está ainda ali, está indo embora, está fugindo de minhas mãos seu eu puder fazer mais nada para evitar isso, para deixar que isso não aconteça, talvez, se eu e nem você fossemos tão orgulhosas as coisas já teriam se resolvido a muito tempo. Queria eu poder me redimir por tudo que lhe fiz, se é que eu fiz, e até agora eu tenho encontrar um motivo cabível para toda essa distancia entre você, e eu.
As coisas mudaram, os amigos são outros, e os sentimentos talvez, já não sejam mais os mesmo, talvez você já tenha arrumado alguém que te escute e te de colo quando você mais precisa, talvez você nem sinta mais minha falta como eu sinto assim, talvez eu não seja mais que passou em sua vida. Talvez, talvez, talvez, quem saberás?
Já me falaram muitas vezes que eu deveria deixar de misturar a vida On, com a vida Off, sim, eu realmente deveria, eu realmente queria, porem.. querer não é poder.
Haja o que houve, entre quem entrar em minha vida, tenha apenas a certeza que, você será única para mim, e ninguém me fará te esquecer.
Porra mundo fake, me traga as velhas alegrias outra vez. :\
Comentários
Postar um comentário