Digamos então,


Que, esse mundo só passou a ter sentindo quando enfim você apareceu! E das certezas que eu tenho você é uma delas. Nossos momentos, nossas histórias, segredos e risadas, se fosse possível, eu não pensaria duas vezes e traria isso pra minha realidade, para o meu dia-a-dia. Eu vou está sempre aqui, te apoiar em qualquer decisão, te ouvir, te confortar e te darei meu colo quando precisar chorar e vou está ao seu lado, segurando suas mãos e te protegendo até a dor passar. Eu não me imagino sem você aqui, tornou-se rotina o bem que me faz, e como sorrir sem você ao meu lado o tempo todo? Enquanto eu ainda respirar, te ver feliz será minha prioridade, te ter comigo é somente tudo o que eu quero! Desde sempre e para todo o sempre minha mina, o que Deus uniu, ninguém é capaz de separar... Eu estou aqui, e estarei até o ultimo pulsar do meu coração, segurando sua mão, e lutando por teus sorrisos, tua felicidade. Acredite, você é a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado, acredite! Eu te amo, e é um amor eterno, é amor de irmã! Até o fim dos meus dias... Até mesmo depois da eternidade, eu ainda estarei amando você. Serei sua eterna anja guardiã! 


Comentários

Postagens mais visitadas