My person.




E quando eu menos esperei você apareceu, você me deu forças, e eu fiz o mesmo por ti.
Como sorrir sem você aqui, como não me apegar e querer tão bem uma pessoa tão fantástica como você, como não querer cuidar, e te proteger de tudo? Como não quer ser um anjo para você?
Ah minha Caroline, você me faz tão bem, você me deixa tão segura, me prova que existem anjos da Terra, e que um deles, mesmo longe, estará comigo quando as lagrimas rolarem, quando meus sorrisos mais lindos brilharem em mim, e eu só quero e devo fazer o mesmo por você.
Torço para que toda a noite a chuva caía, para que assim, eu saiba que estará calma, a chuva me traz lembranças suas (não que seja necessário a chuva para me lembrar de você, eu penso em você o tempo inteiro, o dia e a noite toda), me faz saber que está bem. Não sei como pude ficar tanto tempo sem essa amizade que me fascina cada dia mais, você mudou tudo em mim, em tão pouco tempo, você já confia em mim, e eu já faria QUALQUER loucura por você.
Ainda devo lhe dizer que te amo? Será que conseguirei, um dia, te provar tudo que está guardado em mim? Pode ter certeza: Eu não te abandonarei, até mesmo por que, se você não estiver aqui os meus sorrisos não serão os mesmo. De verdade, obrigada por tudo! Eu te amo, my Darling, my little Angel. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas